Etc XVI - Etcétera 16

Etc XVI

Grupo de RAP da Zona Sul de Araraquara, interior de São Paulo, Brasil.

Integrantes da colônia Furmigueiru e do coletivo Usina Máfia 55, atualmente formado por: André Etc e seu filho Nt. Quando surgiu em 1998 se chamava Ato Consciente, porém em 2001 alterou o nome para Etc e, em 2016 visando originalidade firmou Etc XVI (Etcétera 16). Já dividiram o palco com grandes nomes do Rap Nacional, como: RZO, DBS, Ndee Naldinho, Consciência Humana, Visão de Rua, P.MC, A286, Facção Central, Eduardo, Realidade Cruel, A Família, Rappin' Hood, Dê Menos Crime, Záfrica Brasil, CTS, entre outros. Também já se apresentaram em grandes eventos como: Aniversário da Cidade, Festa do Trabalhador, Encontros Regionais de Araraquara e Marília, Semana do Hip-Hop de Bauru, etc.

VIDEOCLIPES

Vídeoclipe Profissional da produtora StudioAHD. Faixa de número 2 e que apresenta o Natan Etc, filho do André Etc e, que também intitula o 3° álbum do grupo de Rap "Etc XVI", da zona sul de Araraquara, estado de São Paulo, quando era formado por André Etc, Natan Etc & Dj Flawer. O grupo ainda está ativo, na estrada desde 1998.

"O Importante é a Mensagem e, não os Mensageiros!"




DE PAI PRA FILHO

Primeira faixa que estreou o lançamento do quarto álbum do grupo, intitulado 'Dezena’, (2018 | 2019). Com Videoclipe sob direção e imagem do VideoMaker André Hansen, da Produtora www.StudioAHD.com.br, e, letra, interpretação e toda produção de áudio independente (Etc XVI Records | Etc XVI Productions).



CONSTÂNCIA

Eis que chega ‘Etc 2050’, a música número 8 do álbum 'Dezena’, com Videoclipe Profissional, misturando a ficção com a realidade, sob direção e imagem do VideoMaker André Hansen, da Produtora www.StudioAHD.com.br. Já a letra, interpretação, e toda produção de áudio é independente dos próprios integrantes (Etc XVI Records | Etc XVI Productions | Usina Máfia 55).


ETC 2050

PERFORMANCE AO VIVO

Pocket Show dos Grupos de Rap, Etcétera 16 da zona sul de Araraquara e, Declaração de Guerra da zona norte de Araraquara, realizado no evento "Morada do Sol Rap Festival" organizado pela Batalha da Fonte na Praça Scalamendré Sobrinho, tembém em Araraquara, dia 18 de agosto de 2019.

 LANÇAMENTO 2020

DISCOGRAFIA  Etc XVI

CONTATO:

Deixe um salve para o grupo Etc XVI - Etcétera 16!